Robothink

DOS 6 AOS 14 ANOS

A Robothink é uma Escola de Tecnologia Multinacional presente em 30 países e que oferece um currículo completo e contínuo de Robótica, Programação e Inteligência Artificial, com uma metodologia de ensino STEM, promovendo a aprendizagem de importantes competências técnicas, mas também sócio emocionais, com aulas práticas, divertidas e estimulantes.

Oferece um currículo estruturado e evolutivo, com 8 níveis de ensino, adaptado a todas as crianças e jovens, dos 6 aos 14 anos, respeitando o ritmo de cada um. As nossas aulas são projetadas para inspirar as mentes dos nossos jovens a explorar, a criar e a encontrar soluções para os problemas. Desde a criação de Robôs, à sua programação e à utilização da Inteligência Artificial, as atividades propostas desafiam os alunos a pensar de forma crítica e criativa, preparando-os para os desafios futuros.

Professores: Robothink

Horário: 4ªF | 16h30 – 17h30