Carnaval

noticia 09 fevereiro 2024

No dia 9 de fevereiro, todo o Colégio festejou o Carnaval! Um dia cheio de alegria e animação!

Carnaval

No Pré-Escolar, este ano, toda a equipa se mascarou de cientistas! Em linha com o tema do Colégio, foram descobrir as várias máscaras que as crianças trouxeram! Começaram com um desfile com música e muita animação, em que todas as salas apresentaram as suas máscaras! À tarde assistiram a um espetáculo de Magia que todos adoraram e onde se divertiram muito! Que bom que foi brincar ao Carnaval!

No 1º Ciclo começaram com o habitual desfile de máscaras, com muita música, coreografias e animação! À tarde foram vários os jogos tradicionais e as atividades pelas várias turmas!

Os alunos do 2º e 3º Ciclos festejaram este dia com a tão esperada Disco Party! Esta festa é toda organizada e preparada pelos alunos do 9º Ano, desde o tema, aos orçamentos, à decoração, montagem e desmontagem, este ano o tema foi Las Vegas! Uma manhã diferente, mas muito divertida!